quinta-feira, 25 de setembro de 2008

" Voo 1976 " da Gol ganha o Troféu "Xô Satanás"

De forma surpreendente e arrancando ao apagar das luzes, um grande "Azarão" ganha o troféu "Xô Satanás".

O "Voo 1976" da Gol que sai diariamente de Guarulhos para Petrolina com escala no Recife, ganhou disparado a disputa sem nenhuma chance para os demais. Nunca uma area tão pequena concentrou um numero tão grande de gente feia e com uma frequencia diaria.

Nele você encontra gay, Lesbica, Filha de Maria, Filhinha de Maria, Evangelico, Grupo Baiano de Axé, Travesti, anão, marreco, menino chorando e as figuras mais bizarras dignas de um "Circo dos Horrores". Tinha até mulher com Barba, quem sabe a "Monga" a mulher macaco, dos parques de diversâo.
Parabéns a Gol.

Um comentário:

Anônimo disse...

Com essa cara de veado enrrustido, se for casado com certeza deve ser corno e a mãe muito provavelmente botou muita gaia no pai pra sair com essa cara de idiota, e pelo que escreve deve ter sido mesmo gaia de CU. Arruma outra lavagem de roupa tia... escrever não é sua praia, e o pior é que ainda tenta ser engraçado! depois que inventaram o tal do BLOG muita bicha enrustida insite em ser engraçado escrevendo merda. estou dando muito IBOPE a vc!e pelo visto só eu mesmo que não tenho nada pra fazer e fico lendo babaquices.